MEDO

Um dia quase peguei aquela que talvez seria a maior onda da minha vida, em contrapartida, quase morri por causa dela também. O medo me prendeu numa indecisão entre furar a onda ou dropa-la e ser feliz, mas quando tentei pega-la já era tarde demais. 

A onda quebrou e eu quebrei junto com ela, foi desesperador tomar uma série inteira na cabeça, a cada onda que vinha eu buscava a superfície para respirar, as vezes nem sabia onde era a superfície e a areia de tão forte que eu era jogado por elas de um lado a outro. E foi nessa hora que eu pensei “É… vou morrer”.

Lendo a palavra de Deus, o Espirito Santo me levou até o Salmos 56:3 que diz “Todavia, quando o MEDO me atacar, confiarei em ti.”, e foi ai que eu aprendi com mais uma das minhas histórias (Sim, eu vejo Deus em tudo e em tudo Ele me ensina).

O medo não só me impediu de dropar quem sabe a maior onda da minha vida, mas também quase me matou, mas essa dúvida de se ela seria ou não a maior foi sanada quando eu mergulhei por inteiro no amor de Jesus.  Para mim, Jesus é a melhor e maior onda que existe, nEle encontro as sensações que outrora encontrava ao pegar uma onda irada, só que muito mais INTENSAS e repletas de AMOR. 

Quando decidi me entregar por completo ao amor de Jesus, a palavra de 1 João 4:18 se fez viva em meu coração: “No amor não há medo pois o perfeito amor lança fora todo o medo”. A partir disso, uma absoluta confiança invadiu o meu coração, deixando de lado o peso do medo e me permitindo pegar a MAIOR E MAIS INTENSA onda da minha vida.  

A plenitude dessa onda de Amor nos dá vida, e não uma simples vida, pois Ele veio para que tenhamos ABUNDÂNCIA DE VIDA.  

Te convido a aprender a surfar essa onda, ou melhor, se dedicar tanto a aprender que Gabriel Medina, Kelly Slater e Mick Fanning sentiriam inveja de você. Você irá experimentar a melhor sensação do mundo: Sentir a plenitude do Amor de Deus.

Deixe um comentário